Peregrinação da Festa de Nossa Senhora dos Humildes inicia nesta sexta em Paulistana - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

terça-feira, 21 de julho de 2020

Peregrinação da Festa de Nossa Senhora dos Humildes inicia nesta sexta em Paulistana

A Paróquia Nossa Senhora dos Humildes divulgou a programação detalhada da peregrinação da Festa da Padroeira de Paulistana-PI, que acontecerá entre os dias 24 de Julho e 05 de Agosto, de uma forma diferente daquela que os fieis estão habituados.

Em todos os dias, a imagem da Mãe dos Humildes ficará exposta para visitação das 7h às 18h, encerrando com a Oração do Terço. Finalizando a programação diária, às 19h, será celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz da cidade.
Continua após a publicidade
Participação dos Fieis será liberada a partir de 27 de Julho

A partir da próxima segunda-feira (27/07/2020), seguindo o Decreto Estadual que flexibiliza o isolamento social, as Missas contarão com a participação dos fieis, em número limitado e respeitando o distanciamento e as demais orientações de prevenção.

Diante disso, a Paróquia de Paulistana divulgou um Manual de Prevenção, com recomendações aos fieis. As missas serão em dois horários, às 7h e às 19h, onde cada Missa poderá contar com a participação de 90 pessoas.

Para participar será necessário um agendamento prévio com um dia de antecedencia, que poderá ser realizado por ligação ou mensagem através do Disk Missa. Na igreja, o uso de máscara é obrigatório e, ao chegar, as pessoas terão a temperatura corporal verificada e higienizarão as mãos com álcool em gel. Todo o ambiente estará sinalizado e as coletas serão feitas antes ou depois da celebração.

As Missas continuarão sendo transmitidas pelo Youtube, Facebook e Instagram da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial