Suspeito de abuso sexual contra a própria filha e a sobrinha comete suicídio em delegacia de Paulistana

Na tarde da última sexta-feira (26/06/2020), por volta das 16h40min, a equipe Charlie da Força Tática foi acionada via COPOM para verificar uma situação de possível abuso sexual em duas crianças na cidade de Paulistana-PI.

As informações apontavam que o suspeito seria o próprio pai de uma das crianças, e tio da outra, ambas de seis anos de idade, sendo que o abuso sexual ocorria  no período de guarda judicial em que o mesmo ficava com as crianças.

Diante das informações, a equipe policial diligenciou e localizou no centro da cidade, a pessoa de iniciais J. S.P, de 35 anos de idade, natural de Paulistana e residente na zona rural do município.

Nesse instante, o suspeito foi conduzido até a 12° Delegacia Regional Policia Civil para os procedimentos cabíveis, bem como as vítimas, acompanhadas do Conselho Tutelar e de um irmão do suspeito.

Após realizar o procedimento com as vitimas no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, a equipe, ao retornar para fazer o exame de corpo de delito do suspeito, já se deparou com o mesmo pendurado com a própria camisa em uma das celas da delegacia, sem os sinais de vida, fato este presenciado pelos policiais e pelo irmão do suspeito.

Diante do fato, o  IML (Instituto Medico Legal) foi acionado para proceder com a perícia do local e a remoção do corpo, sendo o mesmo encaminhado para a cidade de Floriano para realização dos procedimentos cabíveis.

As autoridades policiais informaram ainda que o suspeito respondia pela prática de outros crimes na Comarca de Paulistana e que o abuso sexual foi denunciado pelos próprios familiares do suspeito.

Fonte: 20º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região