Moradores têm prejuízos após problemas na rede elétrica queimarem aparelhos - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Moradores têm prejuízos após problemas na rede elétrica queimarem aparelhos

Foto: divulgação/redes sociais
Na manhã desta sexta-feira (26/06/2020), um suposto pico na rede de energia elétrica ocasionou prejuízos à moradores dos Bairros Santo Antônio e Lagoa, localizados na cidade de Paulistana-PI.

Segundo relatos nas redes sociais, diversos aparelhos foram danificados com o problema, entre eles geladeiras, televisões, computadores, lâmpadas, roteadores e receptores, causando tristeza e, em alguns casos, grandes prejuízos aos seus proprietários.

Ressarcimento de danos

A Equatorial Piauí, responsável pelo fornecimento na região de Paulistana, informou ao Portal Diário do Itaim que disponibiliza aos clientes um formulário online no site da empresa (CLIQUE AQUI) para solicitação de indenização por danos causados em equipamentos em razão de perturbação no sistema elétrico de responsabilidade da distribuidora. 

Vale lembrar que os casos serão analisados, de forma individual, pela empresa. Qualquer outra dúvida, o cliente pode entrar em contato com a central de atendimento: 0800 086 0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial