Covid-19: Número de casos confirmados em Queimada Nova sobe para 9

Em meio a uma situação complicada, a Secretaria Municipal de Saúde divulga segunda atualização de boletim epidêmico em um só dia. Isso deve-se a confirmação de 4 (quatro) novos casos de Covid-19 dentro do município. 

Já são nove o número de casos registrados como positivo na cidade de Queimada Nova, depois da confirmação de mais um caso na manhã de hoje (19), neste final de tarde, a Secretaria de Saúde foi comunicada sobre outros 4 casos confirmados dentro do quadro de funcionários de emprega ligada ao parque eólico no município.  
O grande aumento repentino, deve-se ao fato de estar havendo testagem em massa por parte das equipes de saúde de empresas instaladas no município como novo protocolo de segurança, segundo as informações da secretaria, os novos pacientes são todas do sexo masculino, com idades entre 44 e 53 anos de idade, todos vinculados a mesma empresa do parque eólico, sendo respectivamente naturais de São José Belmonte - PE, Sobradinho - BA, Santo Antônio - MG e um da Serra Grande, zona rural de nosso município.

Todos os Pacientes já foram encaminhados para isolamento domiciliar, ambos sendo avaliado como assintomáticos e passa bem, e assim como os outros sendo monitorado pelas equipes de vigilância sanitária do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região