NOTA DE FALECIMENTO: Geovane Rodrigues de Araújo - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

quarta-feira, 20 de maio de 2020

NOTA DE FALECIMENTO: Geovane Rodrigues de Araújo

Noticiamos, com muito pesar, o falecimento de Geovane Rodrigues de Araújo, de 39 anos, ocorrido nesta terça-feira (19/05/2020) em Recife-PE, onde atualmente trabalhava e residia.

O mesmo é natural da localidade Morro Alto, zona rural do município de Acauã-PI, e também residiu em Paulistana-PI, onde foi, por um período, proprietário de um bar.

A morte de Geovane pegou de surpresa a todos os amigos e familiares, tanto em Paulistana quanto em Acauã, que lamentam essa dolorosa perda.

Segundo informações de familiares, a família foi informada que Geovane teria apresentado, há alguns dias, sintomas do novo Coronavírus (Covid-19), mas que o mesmo preferiu não ir para o hospital. Ontem, apresentou duas crises, sendo que na última, por volta das 20 horas, foi levado às pressas para um hospital, mas, não resistiu e veio a óbito.

Geovane deixa um filho de 17 anos, que reside em Paulistana. Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos a família e aos amigos. Que Deus conforte a todos.

Informações: FN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial