Carga de 37 toneladas de leite é alvo de assalto na cidade de Acauã - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Carga de 37 toneladas de leite é alvo de assalto na cidade de Acauã

Um caminhão bitrem que transportava uma carga de 37 toneladas de leite foi alvo de assalto por volta das 16 horas do último domingo (12/04/2020), ao passar por um quebra-molas, na BR-407, próximo a cidade de Acauã-PI.  

Na ação os assaltantes usaram um carro baú, para fechar o veiculo e efetuar o assalto. Segundo informações prestadas pelo motorista à PM, além do carro baú, os assaltantes usaram também um carro de passeio e um cavalinho para dar suporte. A carga seguia do estado de Minas Gerais para as cidades de Oeiras-PI e Teresina-PI. 
Os assaltantes trocaram de carro e levaram as cargas para um local ignorado, provavelmente próximo a uma estrada à margem da BR407, no município de Jacobina do Piauí, onde foi localizado pela Policia, ainda noite de domingo. O motorista somente foi liberado por volta de 21 horas próximo à cidade de Jaicós/PI, e não soube dizer em que direção os assaltantes seguiram.

Fonte: FN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial