Mulher morre após colisão de caminhão e moto no Posto Fiscal em Acauã

Os moradores do Posto Fiscal de Pipocas, município de Acauã-PI, foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (16/03/2020) com uma triste notícia: a Sra. Maria Madalena de Sousa Coelho, de 40 anos, faleceu em um gravíssimo acidente na BR-407.

A motocicleta em que ela seguia como garupa foi atingida por um caminhão. Madalena teve morte quase que imediata e não deu tempo de ser socorrida por uma ambulância, vindo a óbito no local do acidente.

O piloto da moto, identificado como Enilson, foi socorrido pelo SAMU e encaminahdo para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana-PI. O mesmo teve diversos ferimentos pelo corpo.
Foto: FN Notícias
O caminhão permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis.

Prefeitura emite Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Madalena de Sousa Coelho, mãe de uma aluna e irmã de uma funcionária da U.E. Raimundo Francisco Filho:
A Prefeitura Municipal de Acauã, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Madalena Sousa, ocorrido na noite de ontem (16/03/2020).

Madalena é mãe da aluna Joyciane Sousa (8º ano) e irmã da funcionária Marisete Rita, da U.E. Raimundo Francisco Filho, no Posto Fiscal de Pipocas.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região