Covid-19: Prefeitura Municipal de Acauã anuncia cancelamento da EXPOACAUÃ

A Prefeitura Municipal de Acauã anunciou neste domingo (29/03/2020) o cancelamento da XI EXPOACAUÃ e XVIII Festa do Vaqueiro, devido a pandemia do novo Coronavírus no Brasil e no mundo. Confira abaixo o texto publicado pela assessoria nas redes sociais:

A EXPOACAUÃ tem uma importância grandiosa em nosso município, sendo tratada com carinho por toda a nossa equipe. Mas, é importante ressaltar que acima do evento está a VIDA.

São necessários meses e meses de preparação: várias reuniões, processo de Licitação e busca por parceiros para realizar um evento tão gigantesco.

Não podemos nos expor enquanto o Brasil e o mundo enfrentam a pandemia do novo Coronavírus. Vamos concentrar nossas atenções na saúde e bem-estar da população, nos preparando para tudo o que possa vir a acontecer em nosso estado e até mesmo em nosso município.

Tenhamos fé! Muito em breve estaremos comemorando a vitória nesta guerra contra um inimigo invisível e poderemos festejar juntos novamente com muito forró, sofrência, sertanejo e toda a mistura musical que a EXPOACAUÃ nos proporciona.

Que Deus nos abençoe nessa batalha! Contamos com a compreensão de todos!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região