Torneio de Férias será realizado neste domingo em Dormentes

Cartaz do Torneio de Férias (Clique para Ampliar)
O grande dia está chegando. No próximo domingo (16/02/2020), acontece em Dormentes-PE, o Torneio de Férias (Futsal Masculino) com categoria aberta. A competição é organizada pelo Grêmio Estudantil Voz Ativa, da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Senador Nilo Coelho.

O Torneio terá início a partir das 8h da manhã no Ginásio Francinildo de Albuquerque e contará com R$ 1.500,00 em premiações. As inscrições custam apenas R$ 100,00 por equipe.

Apoiadores

O Torneio de Férias conta com o apoio da Prefeita de Dormentes Josimara Cavalcanti, dos Vereadores Nandinho, Jeolandio Coelho, Corrinha da Saúde e Rosarinha, além de Corrinha de Geomarco, M&V Peças, Óticas Perfil, Mix Papelaria, Programa Forró Brega - Genário Alves, JNT, Dontomed, Roniere Reis, Kriativa, Clin Cell, Mega Eletrônicos, Point da Devassa, Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Bomboniere Cavalcanti, Cerâmica Cavalcanti e Portal Diário do Itaim.

Monte a sua equipe e participe

Não perca tempo, convide seus amigos, monte seu time e participe deste grande torneio. Para maiores informações sobre a competição, entre em contato com a organização pelos telefones (87) 99813-8540 ou (87) 99805-0197.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região