Prefeito Fábio Macedo anuncia programação da 8ª CAPRITÂNIA em Betânia do Piauí

O Prefeito de Betânia do Piauí Fábio de Carvalho Macedo (PP) confirmou, nesta quinta-feira (13/02/2020) que a 8ª edição da CAPRITÂNIA será realizada nos dias 07, 08 e 09 de Maio de 2020 e que contará com duas grandes atrações nacionais: Mano Walter e Zé Cantor.

Além dos dois renomados artistas, a programação contará com shows de Flávio Leandro, Anderson Cantor e o Véi da Pisadinha, Gera do Forró e Marcelo Batista. 

A Exposição de Caprinos e Ovinos betanhense vem se destacando no interior do estado do Piauí. O evento é ampliado anualmente, recebe visitantes de diversos municípios da região e de estados vizinhos, contribui para o desenvolvimento da ovinocaprinocultura, melhora a qualidade genética e expande a comercialização do rebanho, beneficiando principalmente os pequenos criadores.

Em 2020, a cavalgada acontecerá no sábado, 09 de maio, e como já é tradição deverá reunir centenas de vaqueiros em um momento de valorização da cultura local, que sempre encanta a todos os presentes. 

A Exposição de Caprinos e Ouvinos é organizada pela Prefeitura Municipal e conta com o apoio do Senador Ciro Nogueira, da Deputada Federal Iracema Portella e do Deputado Estadual Limma. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região