Prefeitura Municipal de Dormentes confirma Gustavo Mioto, Felipe Araújo e Xand Avião na Caprishow 2020

A Prefeitura Municipal de Dormentes confirmou nesta sexta-feira (21/02/2020) três grandes atrações nacionais para a 15ª edição da CAPRISHOW: o comandante Xand Avião, o fenômeno Gustavo Mioto e o sertanejo Felipe Araújo.

Este ano, a CAPRISHOW, maior feira e exposição de Caprinos e Ovinos de Pernambuco, será realizada de 21 a 24 de Maio. O evento reúne centenas de produtores, empresários e turistas de todo o país durante os 4 dias de evento. Durante a feira, que reúne cerca de 150 expositores de animais de todo o nordeste, há uma intensa agenda de shows que reúne uma multidão em todas as noites.

As três atrações já foram publicadas no Diário Oficial e os moradores de Dormentes e de toda a região já vivem a expectativa para uma das maiores edições do evento.

O hit "Atrasadinha" conquistou o Brasil

Felipe Araújo nasceu em Goiânia e desde pequeno esteve em contato com a música, influenciado constantemente pela família de cantores sertanejos. Começou a ganhar espaço no mundo sertanejo com os sucessos "A Mala é Falsa", "Chave Cópia" e "Amor Da Sua Cama". 
Muito querido pelos seus fãs, o artista voltou a conquistar o Brasil no fim de 2018 com o hit "Atrasadinha", em uma parceria com Ferrugem. O clipe, disponível no Youtube, já se aproxima de 400 milhões de visualizações.

Se estivesse vivo, Cristiano Araújo certamente estaria feliz se visse o que seu irmão conquistou nos últimos anos. Na Caprishow, Felipe Araújo se apresentará na sexta-feira, 22 de Maio.

Faz o X do Comandante

Nascido na cidade de Itaú-RN, Xand traz, desde criança, a música em suas veias. O artista, que se apresentará em Dormentes no dia 22 de Maio, decolou pelo Brasil com a banda Aviões do Forró, ao lado de Solange Almeida. Foram inúmeros sucessos e, por onde passavam, levavam multidões ao shows.
Em carreira solo, Xand Avião emplacou sucessos como "Inquilina", "Casal Raiz" e "Nota Dez". Esta será a terceira vez que Xand pousará em Dormentes, pois em 2012 (quando ainda era vocalista da banda Aviões do Forró) e em 2017, esteve presente na CAPRISHOW.

"Com ou Sem Mim": o sucesso do momento

Em apenas três meses disponível no Youtube, o clipe da música "Com ou Sem Mim", de Gustavo Mioto, já ultrapassa 61 milhões de visualizações. A letra tem conquistado milhares de fãs e se espalhou por todo o Brasil. Na 15ª edição da CAPRISHOW, em Dormentes-PE, Gustavo Mioto fará um supershow no sábado, 23 de Maio.
Não é a primeira vez que Gustavo Mioto emplaca um sucesso no mundo sertanejo. O artista é dono dos hits "Mãos ao alto Coração", "3 da Manhã", "Impressionando os Anjos", "Anti-Amor", "Coladinha em Mim", “Quem Não Presta É Eu”, "Contramão", "Fake News" e "Solteiro Não Trai".

Programação completa e demais atrações serão divulgadas em breve

A equipe organizadora da 15ª edição da CAPRISHOW, maior feira e exposição de Caprinos e Ovinos de Pernambuco, está trabalhando a todo vapor para ajustar os últimos detalhes e anunciar a programação completa e demais atrações musicais do evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região