Prefeitura Municipal de Paulistana anuncia Jonas Esticado como 1ª grande atração da 16ª EXPOFEST

A Prefeitura Municipal de Paulistana anunciou nesta quinta-feira (20/02/2020) o cantor Jonas Esticado como uma das grandes atrações da 16ª Exposição Feira Agropecuária (EXPOFEST 2020), que acontecerá entre os dias 24 e 26 de Julho no Parque de Exposições da cidade.

A expectativa da organização é de que o evento atrairá, mais uma vez, um grande público da cidade e de municípios da região. A EXPOFEST é um evento que movimenta a economia local, contribui para a melhoria da genética do rebanho e valoriza a cultura paulistanense, revivendo a tradição do vaqueiro nordestino.

Conquistando o Brasil

Desde novo, o jovem Jonas Esticado, que se apresentará em Paulistana-PI no dia 24 de Julho, já cantava nos momentos de lazer, sempre rodeado de amigos em Juazeiro do Norte-CE, sua terra natal.

O cantor está contagiando o Brasil com um forró animado e canções para lá de emocionantes. Jonas apresenta hits como “Com Amor Não se Brinca”, “Não Existe Amor Sem Briga”, "Só Papai", "Sofrendo por 100", "Contrário" e "Vem Me Amar'

Posteriormente, serão divulgadas as outras atrações e a programação completa do evento. A 16ª Exposição Feira Agropecuária é organizada pela Prefeitura Municipal de Paulistana e conta com o apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto e do Deputado Federal Julio César.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região