Prefeitura de Acauã-PI celebra parceria educacional com Faculdade de Juazeiro-BA

Na manhã desta segunda-feira (10/02/2020), a Prefeitura Municipal de Acauã-PI celebrou um Convênio de interesse educacional com a Faculdade São Francisco de Juazeiro-BA (FASJ).

A celebração da parceria proporcionará maior acesso à população acauaense ao ensino superior, por meio de uma política de descontos em mensalidades durante toda a graduação na referida instituição.
Marcaram presença no ato de assinatura do Convênio o representante da FASJ Prof. Sivaldo Torres, o Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues (Molão), Secretário municipal de Educação, Cultura e Esporte Hildevan Gomes, o Assessor Especial da Prefeitura Paulo Sérgio e a Coordenadora Pedagógica do município Flávia Cristina.

O Prefeito Molão ressaltou que todo esforço feito para atrair oportunidades para o município vale à pena, sobretudo quando envolve a educação. O Secretário Municipal de Educação Hildevan Gomes frisou a importância da celebração deste Convênio para ampliar o acesso ao ensino superior aos conterrâneos.
Já o Assessor Paulo Sérgio falou da alegria de ver um tempo de oportunidades se consolidando para os acauaenses. A coordenadora Flávia Cristina lembrou que embora apenas a educação básica seja atualmente de responsabilidade legal dos municípios, o acesso ao ensino superior é importante para o desenvolvimento da cidade e seus munícipes.

Conheça a FASJ

A Faculdade São Francisco de Juazeiro-BA (FASJ) fica localizada na Rua do Paraíso, 800, Bairro Santo Antônio, e dispõe de cursos de Graduação e Pós-Graduação.
O Convênio firmado com a Prefeitura Municipal irá facilitar o acesso dos acauaenses ao ensino superior, com descontos, em quaisquer dos 12 cursos que a FASJ disponibiliza atualmente: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Odontologia, Pedagogia, ou Publicidade e Propaganda).

O contato com a referida instituição de ensino pode ser feito pelos telefones (74) 3611-7672 e (74) 3614-0874. As formas de ingresso na faculdade são por Vestibular ou nota do ENEM, disponibilizando vagas pelo FIES.

Com informações e fotos do site Veja A Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região