Força Tática de Paulistana apreende veículo com registro de Apropriação Indébita

Na tarde desta segunda-feira (10/02/2020), por volta das 17h, a equipe Charlie da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar, ao abordar um veículo Modelo Pajero, Marca Mitsubishi, placa MUZ 4176 de Maceió-AL, conduzida pelo nacional de iniciais L. A. C, com 35 anos de idade, morador do Bairro São Francisco, na cidade de Paulistana-PI, verificou uma ocorrência de Apropriação Indébita.
O condutor apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do ano de 2013, registrado no DETRAN do Estado de Alagoas. Ao fazer uma pesquisa nos sistemas policiais, foi verificado a existência de uma ocorrência de Apropriação Indébita no sistema SINAL da PRF, além de outra ocorrência registrada no dia 10 de Outubro de 2014 na Delegacia de Polícia de Camaçari/BA, pelo mesmo crime.

Alerta a População

Diante da situação, a Polícia Militar alerta a população no sentido de quando for adquirir algum veículo, realizar a verificação para visualizar se consta alguma irregularidade cadastrada nos sistemas de registros policiais.

Diante do crime constatado, previsto no Art. 168 do Código Penal, o veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paulistana-PI para as providências legais.

Informações do 20º BPM/Paulistana

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região