Prefeita de Dormentes agora reforça o PSB em Pernambuco

Durante um evento realizado na noite da última sexta-feira (14/02/2020) no Sest/Senat em Petrolina-PE, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu a filiação de quatro prefeitos e de mais de 100 lideranças políticas do Sertão Pernambucano e do Araripe.

O ato de filiação contou com a presença do Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, dos Deputados Federais Fernando Monteiro e Gonzaga Patriota, dos Deputados Estaduais Lucas Ramos e Dulcicleide Amorim e do Presidente Estadual da sigla Sileno Guedes.
Entre os filiados, está a Prefeita de Dormentes-PE Josimara Cavalcanti Rodrigues Yotsuya que destacou: "Momento de muita emoção e alegria. Filiação no PSB 40, a convite do governador Paulo Câmara, com apoio total do Deputado Federal Fernando Monteiro. Ao lado da minha amiga Corrinha, dos vereadores, suplentes, lideranças, família e amigos. Sempre respeitando o legado do eterno prefeito Geomarco!".
Maria do Socorro Coelho de Souza (Corrinha), Presidente Municipal do PSB em Dormentes e viúva do Prefeito Geomarco, falou sobre as filiações: "Vivenciei um momento de intensa emoção juntamente com muitos amigos dormentenses, o ato de filiações de lideranças da região ao PSB, inclusive da nossa Prefeita Josimara. É o Partido no qual sou militante e que Geomarco trilhou por muitos anos junto aos saudosos Miguel Arraes e Eduardo Campos".

O Prefeito Geomarco Coelho, falecido em 2017 já no exercício do seu quarto mandato no executivo municipal, construiu uma bela história em Dormentes, sendo um dos líderes da campanha em defesa do plebiscito que resultou na emancipação política e sendo eleito o primeiro gestor executivo do município. Desde 2008, quando era eleito para o seu terceiro mandato, Geomarco seguia no PSB, partido no qual conquistou visibilidade política em todo o estado, e com sua garra e influência viabilizou diversas ações e obras para Dormentes.
Além de Josimara, também passam a fortalecer o PSB pernambucano os Prefeitos Rafael Cavalcanti (Afrânio), Cleomatson Vasconcelos (Santa Filomena) e Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista).

Fotos: Ascom do PSB e Corrinha de Geomarco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região