Panela Futsal é o campeão do Torneio de Férias em Dormentes

Panela Futsal (Paulistana-PI) conquistou o título do Torneio de Férias
Aconteceu neste domingo (16/02/2020), no Ginásio Francinildo de Albuquerque em Dormentes-PE, o Torneio de Férias (Futsal Masculino) promovido pelo Grêmio Estudantil Voz Ativa, da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Senador Nilo Coelho.

Ao todo, 13 equipes de Dormentes e municípios da região participaram da competição durante todo o dia. A grande final foi disputada entre o Panela Futsal (Paulistana-PI) e o New Boys (Dormentes-PE). Após empate no tempo normal, o time piauiense levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 3 a 2, e sagrou-se campeão.

O campeão do Torneio de Férias embolsou R$ 1.000,00 e o Vice-Campeão ficou com R$ 500,00.

Apoiadores
O Torneio de Férias contou com o apoio da Prefeita de Dormentes Josimara Cavalcanti, dos Vereadores Nandinho, Jeolandio Coelho, Corrinha da Saúde e Rosarinha, além de Corrinha de Geomarco, M&V Peças, Óticas Perfil, Mix Papelaria, Programa Forró Brega - Genário Alves, JNT, Dontomed, Roniere Reis, Kriativa, Clin Cell, Mega Eletrônicos, Point da Devassa, Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Bomboniere Cavalcanti, Cerâmica Cavalcanti e Portal Diário do Itaim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região