Vaqueiro morre após cair de cavalo no interior do Piauí - Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região

Últimas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vaqueiro morre após cair de cavalo no interior do Piauí

Um vaqueiro morreu na manhã de ontem (30/01/2020), após cair de um cavalo no Assentamento Barreiros, zona rural de Geminiano-PI. Pedro Costa Feitosa, de 56 anos, andava montado quando de repente o animal começou a saltar, ele tentou acalmar o animal, mas não obteve êxito nas tentativas, perdeu o controle e caiu.

O acidente aconteceu em frente à Igreja católica da comunidade. Segundo uma testemunha, o vaqueiro se deslocava para sua propriedade, a cerca de 2 Km do local da queda. De acordo com informações da testemunha, Pedro andava acompanhado de uma de suas filhas, que fazia o mesmo trajeto, só que montada em um outro cavalo.

Pedrinho de Ceiça, como era conhecido, foi socorrido imediatamente por um vizinho e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada na emergência da unidade de saúde.

Ele era casado e deixa a viúva com dois filhos, e mais quatro do seu primeiro casamento. O corpo será velado em sua residência e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (31/01/2020) no cemitério da comunidade.
Fonte: Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial