Presença constante em eventos na região, Eric Land lança CD e começa 2020 na "boca da galera"

O cantor Eric Land terminou o ano de 2019 como muitos artistas gostariam. Com um CD promocional lançado em novembro e que já está próximo dos 4 milhões de plays, a música "Cidade Inteira" ganhou a boca da galera e se espalhou por todo o Nordeste.

Antes disso, em outubro, o lançamento do clipe da música "O povo gosta é do piseiro" (quase 21 milhões de visualizações no Youtube), uma parceria com Zé Vaqueiro, já indicava que a agenda de fim de ano do artista seria muito movimentada. No mês de dezembro, Eric Land fez 25 shows em 7 estados diferentes, arrastando multidões por onde passou. 
Em nossa região, no ano passado, o cantor fez shows na Caprishow em Dormentes-PE no mês de Maio, em Julho na Ovinocaprishow em Jacobina-PI e no aniversário de Acauã-PI no mês de dezembro.

Com um show diferenciado e um repertório atualizado, os munícipes tem pedido cada vez mais que o artista venha se apresentar nos eventos que compõem o calendário cultural na região de Paulistana-PI e Dormentes-PE. Será que em 2020 o piseiro de Eric Land vai reinar por aqui?

Promocional 2020

O ano de 2020 já começou com muito trabalho para Eric Land. Na última quarta-feira (08/01), o cantor gravou o clipe da música "Cidade Inteira" com a participação de Xand Avião em Maranguape-CE, e ontem (14/01) lançou o seu novo CD promocional (BAIXE AQUI).

O trabalho possui um repertório atualizado e conta com diversos sucessos, além de algumas participações especiais. Com apenas 1 dia no ar, o CD já está perto de meio milhão de plays no Sua Música e dá sinais de que Eric Land continuará a sua ascensão no meio musical em 2020.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região