Prefeitura Municipal de Jacobina anuncia datas da OVINOCAPRISHOW 2020

A 6ª edição da OVINOCAPRISHOW, exposição de Ovinos e Caprinos de Jacobina do Piauí, já tem data confirmada: o evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Julho de 2020.

A equipe organizadora de uma das maiores exposições agropecuárias do interior do Piauí está se movimentando para fazer uma festa ainda maior, com melhorias na estrutura e novidades para 2020.
Vale lembrar que um dos pilares da OVINOCAPRISHOW é o fortalecimento dos criadores locais e o melhoramento genético dos animais no município que conta com um criatório de mais de 70 mil ovinos (dados do IBGE/2019), o que vem contribuindo para que Jacobina seja destaque nessa área no estado do Piauí

Durante uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (21/01/2020), foram apresentados diversos pontos sobre o evento, que foram discutidos entre os presentes.
O Prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) é um entusiasta do evento, foi o responsável, juntamente com sua equipe, por tornar a OVINOCAPRISHOW um evento de porte grandioso, que atrai pessoas de diversos municípios da região e de estados vizinhos, e que valoriza a cultura e fortalece os criadores do município.

No encontro, também marcaram presença o Vice-Prefeito Vanderlei, Secretários Municipais e demais membros da comissão organizadora. Em breve, a Prefeitura Municipal anunciará as atrações do evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região