Confira a alteração na programação de atendimentos de saúde no Impacto Sertão Livre em Paulistana

Entre as diversas atividades e ações desenvolvidas, a 15ª edição do Impacto Sertão Livre está ofertando consultas e exames médicos nas zonas urbana e rural do município de Paulistana.

Diante grande procura por parte da população e a necessidade de um espaço físico mais amplo para os atendimentos na área da saúde, a organização do projeto e a Secretaria Municipal de Saúde decidiram fazer algumas alterações na programação.

Nos dias 24 e 25 de Janeiro, os exames de ultrassom e as consultas médicas acontecerão na U.E. Vaz da Silveira, no Centro da cidade. Vale lembrar que, na referida escola, haverá atendimentos GRATUITOS de Clínico Geral, Pediatra, Biomédica, Geriatra, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo e Enfermeiros. As senhas serão disponibilizadas por especialidades e todos podem participar.

Já os atendimentos odontológicos, nos mesmos dias, serão realizados no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), próximo a Igreja Matriz da cidade.

A 15ª edição do Impacto Sertão Livre conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana e das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação.

Palestra sobre Saúde Emocional
No dia 23 de Janeiro, às 15h, acontecerá uma palestra com o tema "Conquistando a Saúde Emocional", que será comandada pelas Psicólogas Andreia Silveira e Sandra Ramos.

O momento, que também faz parte da programação do Impacto Sertão Livre, será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Marechal Deodoro.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região