Prefeito Raimundo Júlio anuncia Amado Batista e Márcia Fellipe como principais atrações da 10ª CAPRINOVA

O Prefeito de Queimada Nova do Piauí Raimundo Júlio anunciou na manhã deste domingo (05/01/2020), durante entrevista ao radialista Cleodon Albuquerque na Rádio Ingazeira AM de Paulistana, duas grandes e renomadas atrações para a 10ª Edição da CAPRINOVA: Amado Batista e Márcia Fellipe.

Já consagrado como uma das maiores feiras de Caprinos e Ovinos da região, o evento será realizado nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2020. Posteriormente será divulgada a programação completa e maiores informações.

Balanço da gestão

Durante a mesma entrevista, o Prefeito Raimundo Júlio e o Vice-Prefeito Jeso Dias fizeram um balanço desses 3 anos de gestão, anunciaram ações e obras como a entrega de um trator agrícola, locação de mais uma ambulância (Modelo Doblô) e a inauguração de mais uma UBS, dessa vez, no povoado Capim.
Também foi anunciada a construção de uma quadra na localidade Vereda Velha, que logo, logo haverá licitação para a reconstrução do mercado público no povoado Jacú, 50 mil m² de calçamento e que as obras de reconstrução da praça de evento serão retomadas ainda essa semana.

Outro marco da gestão é o compromisso com a educação. Caso a Câmara Municipal autorize, a Prefeitura Municipal efetuará o pagamento do 15º salário para os professores da rede municipal de ensino de Queimada Nova.

Além do Prefeito e Vice-Prefeito, participaram da entrevista o Presidente da Câmara Adílson e os vereadores Gilmar, Ariosvaldo, Geovaldo e Zeane.

Com informações do Portal Audioline

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região