Nos pênaltis, Multi Paulistana avança para as semifinais do Campeonato Regional Capital da Uva

Multi Paulistana classificado para as semifinais - Fotos: Assessoria e Zan Sports
A 3ª edição do Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva já está na reta final. A competição disputada no Estádio Municipal João de Deus Lima, em São João do Piauí, iniciou com 22 equipes dos estados do Piauí, Pernambuco e Bahia.

Neste último sábado (04/01/2020) o Multi Paulistana entrou em campo contra o Rosário de Oeiras-PI, em partida válida pelas quartas de final. No tempo regulamentar, um 0 a 0 difícil, com forte marcação de ambos os times e duas bolas na trave para a equipe de Paulistana-PI.
Já nas penalidades, os paulistanenses levaram a melhor: 5 a 4. O goleiro David pegou o pênalti cobrado por Jairo, do Rosário, e Rhayan converteu para o Multi Paulistana, finalizando as cobranças e garantindo a vaga nas semifinais, aguardando a Seleção de Canto do Buriti-PI ou a de São João do Piauí, que se enfrentam hoje (05/01) às 17h.

A equipe paulistanense conta com um elenco formado pelos titulares David, Tiago, Ramon, Nessinho, Naná, Jubinha, Ronério, Jeffinho, Zezinho 14, Noelson e Jean, além dos reservas Joel, Erinaldo, Matheus, Lucas Sá, Ramon Morais, Caio e Rhayan. A comissão é formada pelo técnico Moacy Allexy e o auxiliar Glebson Oliveira.
O Multi Paulistana conta com o apoio da Multi Informática, Deputado Estadual Georgiano Neto, Prefeitura Municipal de Paulistana, Rudloff, Lima Auto Peças, Didiu Importados, Posto Lucas, JD Serigrafia, 1001 Novidades, Farmácia Coelho, Ferreira Materiais de Construção, MR Autopeças, Márcio e Régis Transportes e Limpeza, Canindé Sports, NPA Comunicação Visual e Só Poços, além de vários outros comerciantes e amigos desportistas, cuja lista completa será divulgada em breve.
O Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva é promovido pela Prefeitura Municipal de São João do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Serão cerca de 113 mil reais distribuídos em premiações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região