Deputado Estadual Georgiano marca presença nas festividades dos 24 anos de Caridade do Piauí

Sem sombras de dúvidas, o nome do Deputado Estadual Georgiano Neto é um dos mais fortes e conhecidos da política piauiense. Tudo isso é reflexo de um belissimo trabalho desenvolvido em todo o estado do Piauí, bem como de sua presença constante nos municípios, fortalecendo os laços de amizades com a população.

No último domingo (26/01/2020), o município de Caridade do Piauí comemorou 24 anos de Emancipação Política e, mais uma vez, Georgiano marcou presença, festejando junto aos moradores e líderanças políticas locais e regionais.
O parlamentar tem trabalhado para garantir diversos investimentos e ações em parceria com o Prefeito Toninho (PSD), o Deputado Federal Júlio Cesar e o Governo do Piauí.

Além da programação musical, com shows de Felipão, Gil Mendes e João Velloso, as festividades contaram com a inauguração da UBS na localidade Jorge de Baixo, da sede do Conselho Tutelar no Centro, do sistema de abastecimento d´água no Sítio Aguiados e da pavimentação da Rua Egídio Lopes.
Também marcaram presença o Senador Ciro Nogueira e os Deputados Federais Júlio Cesar e Iracema Portella. 

Prefeitos e lideranças da nossa região prestigiaram o evento

Comitivas dos municípios de Acauã e Paulistana também prestigiaram o Aniversário de 24 anos de Emancipação Política de Caridade do Piauí.
De Acauã, o Prefeito Molão e o Assessor Especial da Prefeitura Paulo Sérgio marcaram presença e aproveitaram o comparecimento das autoridades estaduais para reforçar alguns pedidos relacionados a investimentos, obras e ações.
Paulistana foi representada pelo Prefeito Didiu, Vice-Prefeito Carlos de Liberato, Presidente da Câmara Municipal Daniel de Alberto, Vereadores Agnaldo e Galeguinho, e os empresários Joaquim Julio e Iltemar Costa. Veja mais fotos:









Fotos: Genivaldo e Assessoria do Deputado Georgiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região