15ª edição do Impacto Sertão Livre acontece de 16 a 26 de Janeiro em Paulistana

A 15ª edição do Impacto Sertão Livre acontecerá entre os dias 16 e 26 de Janeiro na cidade de Paulistana-PI. O evento soma um conjunto de projetos realizados pelo Instituto Livres semestralmente e busca atender às necessidades sócio-humanitárias em comunidades com baixo, baixíssimo ou negativo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) no sertão do Piauí.

Centenas de voluntários de todas as regiões do Brasil estarão em Paulistana realizando visitas às casas das comunidades para geração e fortalecimento de vínculos, além de atividades pedagógicas, recreativas e esportivas com crianças e adolescentes e a realização de atividades culturais, musicais e recreativas nas praças da cidade.
O Impacto Sertão Livre também promoverá atendimentos e exames multidisciplinares de saúde, bem como palestras e atendimentos individualizados sobre direitos e benefícios sociais.

Presenças confirmadas

O evento contará com a presença de Antônio Carlos Costa (fundador da ONG Rio de Paz, Teólogo e Jornalista), Carlito Paes (Escritor, Fundador da Rede IC de Igrejas e da Rede Inspire de Igrejas), Paulo Borges Jr. (Pastor, Escritor e Teólogo) e Joel Quaresma (Pastor).

Também estarão em Paulistana os cantores Juliano Son, Luis Filipe, Tarik Mohallem, Zoe Lilly, Isaque Folha, o Ministério de artes Central de Adoradores e a dupla Jonathan e Junior.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região