Formatura de cerca de 150 alunos acontece nesta sexta no CETI Lucinete Santana

O CETI Lucinete Santana realizará na próxima sexta-feira (10/01/2020) a Solenidade de Formatura de aproximadamente 150 alunos dos Cursos Técnicos em Administração, Análises Clínicas, Enfermagem, Informática, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho.

A Diretora Lucicléia Acioly destacou o trabalho realizado pelo Lucinete Santana em Paulistana e em toda a região, recebendo alunos, inclusive, do vizinho Estado de Pernambuco. 
Prefeito de Acauã Molão e Diretora Lucicleia durante solenidade das turmas 2018
A escola tem por missão promover uma educação de qualidade, contando com uma ampla e adequada estrutura, bem como professores experientes e comprometidos. Todo esse conjunto proporciona um ambiente favorável para que os alunos preparem o seu futuro profissional.

As turmas do ano de 2019 tem como Patronesse a Deputada Federal Rejane Dias, Patrono o Vereador de Paulistana Zé de Dodô, Paraninfo Prefeito de Acauã Reginaldo Rodrigues (Molão) e Paraninfa a Secretária Municipal de Educação de Paulistana Júlia Coelho.
Solenidade de formatura de cerca de 170 alunos das turmas 2018 - Foto: FN Notícias
A solenidade deverá contar com a presença de autoridades dos municípios de Paulistana, Acauã, Jacobina e Afrânio-PE. Na ocasião, a escola e a turma realizarão uma homenagem à família de uma aluna afraniense que faleceu em 2019.

Matrículas abertas

As matrículas para o ano letivo de 2020 já estão abertas. Serão disponibilizadas vagas para os Cursos Técnicos em Edificações, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Saúde Bucal e a novidade deste, o Curso Técnico em Energias Renováveis.

Procure o CETI Lucinete Santana levando xerox do RG, CPF, Comprovante de Residencia Certidão de Nascimento ou Casamento, bem como o histórico, declaração ou certificado de conclusão do 9º ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região