Com apresentação nesta terça-feira, Ingrid Yasmin representa Paulistana no Programa Canta Comigo Teen da Record

Foto: Edu Moraes/Record TV

A jovem Ingrid Yasmin, de apenas de 17 anos de idade, é uma das participantes da sexta temporada do Canta Comigo Teen, reality musical da Record TV, e fará sua primeira apresentação no programa nesta terça-feira, 18 de agosto, a partir das 22h30.


Ingrid é natural do município de Paulistana e, desde cedo, descobriu sua paixão pela música, produzindo vídeos para as redes sociais e, posteriormente, integrando o coral da igreja, ao lado de sua avó, a qual considera uma das suas principais incentivadoras.


A jovem anunciou sua participação no programa nacional no mês de julho. Segundo ela, tentou entrar no reality musical por três vezes e, neste ano de 2026, garantiu uma nova audição e a oportunidade de representar Paulistana, o Piauí e o Nordeste.


No programa desta terça-feira, Ingrid Yasmin será a sétima participante a se apresentar no palco. A jovem escolheu a música "Eu Sei de Cor", da cantora Marília Mendonça (In Memoriam). Esta será a penúltima classificatória, definindo os semifinalistas desta sexta temporada.


"Depois de tanto sonhar, lutar e acreditar, finalmente chegou o momento de viver tudo isso. Estarei representando com muito orgulho Paulistana, o Piauí e todo o Nordeste. Que esse seja só o começo de muitos sonhos realizados", destacou Ingrid Yasmin nas suas redes sociais.


O Canta Comigo Teen é a versão infantojuvenil do sucesso internacional All Together Now, formato original da Endemol Shine Group e produção da Endemol Shine Brasil. Na competição, os participantes se apresentam diante de um painel formado por 100 jurados, entre profissionais da música e personalidades ligadas ao meio artístico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem