O Encontro de Casais com Cristo (ECC) realizou, na noite do último sábado, 27 de junho, mais uma edição do tradicional Arraiá das Famílias, na cidade de Paulistana. O evento reuniu casais, familiares e convidados em um momento de alegria, convivência e celebração das tradições juninas.
Realizada na AABB de Paulistana, a festa foi marcada por muita animação ao som de Miguel do Acordeon, Betinho e Douglas, que garantiram um repertório repleto de forró, vaquejada e músicas típicas, mantendo o público animado durante toda a noite.
Além da programação musical, os participantes puderam saborear diversas comidas típicas das festas juninas, participar de dinâmicas recreativas e se divertir com uma quadrilha junina improvisada, que levou descontração e arrancou sorrisos dos presentes.
O Arraiá das Famílias já faz parte do calendário de atividades do ECC em Paulistana e reforça o compromisso do movimento em promover momentos de integração, fortalecendo os laços familiares e comunitários por meio da convivência, da alegria e da valorização da cultura nordestina.
Veja abaixo mais fotos do evento:







































