A Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana realizou, na noite da última terça-feira, 02 de dezembro, a apresentação do 2º Relatório Quadrimestral de 2025, que compreende os meses de maio a agosto. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
O relatório apresentou os recursos, despesas realizadas, aquisições de bens e equipamentos, contratação de profissionais e as principais ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde por meio de todas as suas coordenações, grupos, serviços e unidades de saúde do município de Paulistana.
Estiveram presentes na apresentação do relatório, o prefeito Osvaldo da Abelha Branca, o vice-prefeito Rubmário do Alto Vistoso, os vereadores Zirlândio (Presidente da Câmara), Nildo Motos, Elias de Liberato, Jackson de Benedito, Mayran Aquino e Noely de Rubmario, a Secretária Municipal de Saúde Tamara Tayná e coordenadores de diversas áreas da saúde municipal.
“Temos trabalhado para garantir a prestação de serviços, melhorar e ampliar a oferta ao município de Paulistana e também à região. Apesar das dificuldades no custeio da saúde e das necessidades estruturais, temos feito nossa parte. Os números apresentados mostram o resultado do esforço da equipe da Secretaria de Saúde e de todos os profissionais da rede pública”, destacou o Prefeito Osvaldo da Abelha Branca.
A Secretária Municipal de Saúde, Tamara Tayná, reforçou o avanço e a transparência na gestão: “Hoje estivemos na Câmara Municipal, juntamente com o prefeito Osvaldo, vereadores e coordenadores, para apresentar o segundo relatório quadrimestral. Comparando com o primeiro quadrimestre, já observamos um avanço muito grande. Realizamos ações na zona rural, adquirimos novos equipamentos, fizemos manutenção de estruturas e apresentamos tudo com transparência e compromisso. Reafirmamos nosso compromisso de buscar sempre melhorias para a saúde pública de Paulistana”.


.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)