QUEIMADA NOVA: Gestão do Prefeito Gilmar Macedo entrega obras de calçamento e piçarra no Povoado Jacu

Fotos: Camila Alves

A gestão do Prefeito Gilmar Macedo (PSD) realizou, na noite do último sábado, 13 de setembro de 2025, uma solenidade de entrega de importantes obras de mobilidade e infraestrutura no Povoado Jacu, zona rural do município de Queimada Nova-PI.

Foram entregues 27 km de piçarra | Foto: Reprodução/Instagram

Durante o evento, foram entregues cerca de 5 mil metros quadrados de calçamento, fruto de emenda do Deputado Estadual Georgiano Neto, e 27 km de piçarra, com recursos oriundos do Senador Ciro Nogueira. Além das duas importantes obras de mobilidade, também foram entregues ações de manutenção do patrimônio público.

“É um dia importante para a comunidade Jacu. Estamos prestando conta do que é público e do povo. As obras vem para beneficiar a população que tanto sofreu no período de chuvas. Queremos oferecer qualidade de vida das pessoas. É uma série de ações feitas na região para beneficiar o nosso povo”, enfatizou o Prefeito Gilmar Macedo.

A solenidade de entrega contou com a presença do Prefeito Gilmar Macedo, Vice-prefeita Nazaré, Ex-Prefeito Raimundo Júlio, Pré-candidato a Deputado Estadual GD Oliveira, Vereadores Celsinho, Daniel de Vandim, Geovaldo, Marcléo e Zeane, secretários municipais e lideranças locais.

As duas obras são fundamentais para garantir melhores condições de mobilidade, acesso a serviços públicos e valorização das áreas rurais. O calçamento oferece mais conforto e qualidade de vida dentro do povoado, evitando lama em períodos chuvosos e poeira nos dias secos.





Fotos: Camila Alves

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem