Corrida Solidária "Passos que Alimentam" reúne centenas de pessoas na cidade de Paulistana

Na manhã do último domingo, 22 de junho de 2025, centenas de pessoas estiveram participando da Corrida Solidária “Passos que Alimentam”, realizada na Avenida Zequinha do Ó, em Paulistana-PI.


O evento esportivo reuniu maratonistas de Paulistana, Acauã, Afrânio-PE, Jacobina do Piauí, Patos do Piauí e de toda a região, e foi organizado pela Igreja Casa de Zadoque em parceria com Lazaro.

A inscrição para a corrida foi 01 kg de alimento não perecível e toda a alimentação arrecada será convertida em cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade. A Corrida Solidária “Passos que Alimentam” contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, da Polícia Militar e de empresários locais.

“A cidade viveu um momento inesquecível com a Corrida Solidária Passos que Alimentam, um evento marcado pela solidariedade, saúde e comunhão. Cada inscrito levou pelo menos dois quilos de alimentos, mas muitos se superaram e levaram ainda mais. No fim, arrecadamos mais de meia tonelada de alimentos, que serão distribuídos nos próximos dias a famílias que estão em estado de vulnerabilidade”, destacou Jaqueline Pinheiro, uma das organizadoras do evento.


Veja abaixo mais fotos do evento:














































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem