Com muita música, brincadeiras e alegria, Arraiá reúne idosos do Serviço de Convivência de Acauã

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e de Cultura, realizou no final da tarde da última quarta-feira (19/06/2025), o Arraiá dos Idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no município.
A programação, que também teve o apoio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), contou com muita música ao vivo com Ronny Moraes, comidas típicas, brincadeiras, quadrilha improvisada e uma belíssima apresentação com crianças e adolescentes do SCFV.
Além do grupo de idosos, estiveram presentes no evento o Prefeito Molão, Secretários Municipais Joaquim Cícero (Saúde), Luzinete Rodrigues (Assistência Social) e Gardilene (Cultura), Vereadores Aristeu (Presidente da Câmara), Lomanto, Amadeus, Francinete e Isa Rodrigues, assim como profissionais e mobilizadores das secretarias envolvidas no Arraiá.
"Quero parabenizar todas as secretarias que estiveram envolvidas nesse evento. Como gestor do município de Acauã, estamos sempre preparados para apoiar e incentivar esses eventos, um dia diferente para os idosos do Serviço de Convivência, valorizando essa festa bela que é o São João", destacou o Prefeito Molão.

Veja abaixo mais fotos do evento:






































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem