Vanderlei Carvalho e Alex Oliveira são empossados Prefeito e Vice-prefeito de Jacobina do Piauí

Em uma solenidade marcada por homenagens e muita emoção, na noite da última quarta-feira (01/01/2025), o Prefeito Vanderlei Raimundo de Carvalho e o Vice-Prefeito Alex de Sousa Oliveira foram empossados no município de Jacobina do Piauí.


O evento, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade, contou com a presença do então Prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, secretários municipais e outras autoridades regionais.  

No ato solene, aconteceu a posse, juramento e primeiros discursos do Prefeito e Vice-Prefeito, além da entrega das portarias de nomeação dos Secretários Municipais e homenagens ao Prefeito GD Oliveira, que comandou o município de Jacobina do Piauí por dois mandatos e deixa um legado de muito trabalho, obras e ações.

"É alegria, é gratidão a Deus e a cada um de vocês que estão aqui para vivenciar esse momento de muita gratidão e compromisso. Eu vejo isso como uma missão dada por Deus. Também é um momento da gente fazer uma prestação de contas de tudo aquilo que a gente iniciou em 2016, ao lado do Prefeito GD. Nós estamos aqui para dar continuidade a esse trabalho. Quero dizer a nossa equipe que o primeiro passo para tudo dar certo é a humildade, tudo isso é passageiro, temos que honrar e servir ao nosso povo de Jacobina", enfatizou o Prefeito Vanderlei Carvalho.

O Vice-Prefeito Alex Oliveira também agradeceu ao povo jacobinense e destacou: "quero agradecer a Deus por tudo. A palavra hoje é gratidão. Nosso Prefeito GD, obrigado pela confiança em mim e Vanderlei. Quero também agradecer a minha esposa e família pelo apoio e incentivo e aos 4.254 votos do povo jacobinense. Vamos trabalhar todos juntos, unidos, buscando sempre o melhor para nosso município".

Encerrando o seu segundo mandato, o Prefeito GD Oliveira fez um discurso bastante emocionado: "Primeiramente agradecer a Deus por esse momento, que é sonho nosso lá de 2016, finalizar dessa forma, com sentimento de dever cumprido, muita felicidade e satisfação, sentimento de não ter eleitores em Jacobina mas sim uma grande família, a qual agradeço a todos os jacobinenses, construímos uma amizade forte e verdadeira. Fizemos muito durante esses anos, uma alegria imensa em poder ter dado minha contribuição a nossa terra, e desejo sucesso ao Vanderlei, Alex e todos os vereadores, contem comigo sempre".

Os Vereadores Francisco Charles da Silva Oliveira (Charlim), Francisco de Abreu (Chico Abreu), Edilene Rodrigues de Oliveira Paula (Dilora), Francivan de Carvalho Fernandes (Fran), Maria Eduarda de Oliveira Rocha, Pedro José de Sousa Filho, Raelson Reis Ferreira, Raila Campos de Sousa e Raimundo de Carvalho Damasceno já haviam tomado posse em sessão solene realizada na manhã do primeiro dia de 2025.


Veja abaixo mais fotos do evento:























































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem