ACAUÃ: Veteranas vence Baraúnas em mais uma final e conquista 2º título do Campeonato de Futsal Feminino

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI realizou, na noite do último sábado (14/12/2024), a grande final do II Campeonato Municipal de Futsal Feminino, uma reedição da decisão do ano passado entre as equipes das Veteranas, atuais campeãs, e de Baraúnas.

Antes da bola rolar para a aguardada decisão, houve a disputa de terceiro lugar, na qual o time do Juventude levou a melhor e venceu o União. Na sequência, na Quadra Miguel José de Sousa, na Cohab Nova, o Veteranas voltou a vencer o Baraúnas na final e conquistou o bicampeonato da competição.

A equipe campeã, Veteranas, embolsou 2.500 reais de premiação, enquanto as vice-campeãs, da Baraúnas, receberam 1.500 reais. O time do Juventude, que ficou em terceiro lugar, ficou com 500 reais de premiação. Também foram premiadas a artilheira De Lurdes (250 reais) e a goleira menos vazada Vanete (250 reais). 

Os troféus e medalhas foram entregues em solenidade logo após a grande final, que contou com a presença do Prefeito Paulo Sérgio, coordenador do campeonato Adiclesio Rodrigues e outras autoridades locais. Veja abaixo mais fotos do evento (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):








































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem