Com salários atrasados, servidores ameaçam paralisar atividades e cobram pagamento em Paulistana

Um grupo de cerda de 50 servidores estiveram, na manhã desta sexta-feira (22/11/2024), na sede da Prefeitura Municipal de Paulistana para protestar e cobrar salários e diárias atrasados pela gestão do Prefeito Joaquim da Farmácia (PSD).


Os servidores atuam nas áreas da saúde, especialmente no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, e da educação. Ontem (21), um grupo de servidores já havia protestado em uma farmácia, de propriedade do prefeito, cobrando o pagamento dos salários.

Com cerca de 50 dias sem receber, os servidores estão enfrentando dificuldades para cumprir as obrigações pessoais do dia a dia e ameaçaram paralisar as atividades caso o pagamento não seja feito.


Representando a gestão municipal, o Secretário Max afirmou que os pagamentos dos salários atrasados serão efetuados somente no dia 10 de dezembro.


Nos últimos anos, a população de Paulistana tem enfrentado sérios problemas com a gestão classificada como desastrosa do atual Prefeito Joaquim da Farmácia, que foi marcada por escolas abandonadas, transporte escolar precário, salários atrasados, ruas e estradas intrafegáveis e uma série de outros problemas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem