Equipes da Força Tática do 20° BPM e do GPM de Acauã realizaram, na cidade de Jacobina do Piauí, a captura de um foragido da Justiça do Estado do Ceará, suspeito do crime de homicídio praticado contra uma mulher, que foi morta na frente de um dos filhos.
A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira (30/04), por volta de 17h, e segundo a polícia, foi possível após troca de informações entre as equipes da PMPI e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança-CIOPS, de Juazeiro do Norte/CE.
Foi identificado que o homem de 53 anos de idade, de iniciais F. J. da S., natural de Castanheira/MT, acusado do crime de homicídio praticado contra sua ex-companheira (feminicídio) na cidade de Salitre-CE, estaria homiziado na cidade de Jacobina do Piauí.
Após levantamento de informações, as equipes localizaram o homem na Rua Transbrasil, Bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí. Contra o mesmo existia um Mandado de Prisão Preventiva sob a acusação do crime de homicídio (Feminicídio), oriundo do TJ-CE, comarca de Campos Sales/CE.
O homem foi apresentado na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos cabíveis.
Participaram da ação o SGT Gilvan Belo e os Cabos PM Jonanthans, Carvalho, Santos e Flávio, da Força Tática do 20° BPM; e os Cabos PM Humberto, HIPÓLITO e Franklin, do GPM de Acauã e o efetivo do CIOPS/JUAZEIRO DO NORTE.
Redação: Cidades na Net