Homem natural de Paulistana morre em grave acidente na BR-316

Um homem, identificado como Mário Neri de Sousa, de 37 anos de idade, natural de Paulistana-PI, morreu após um grave acidente registrado na noite da última segunda-feira (19/02/2024), por volta das 21h, no km 56 da BR-316, trecho do município de Monsenhor Gil.


Segundo informações de populares, um caminhão de uma empresa de Paulistana, uma carreta e um carro de passeio se envolveram no trágico acidente. Moradores da região relataram que o som do impacto pôde ser ouvido mesmo há quilômetros de distância e que no momento da colisão estava chovendo.

O paulistanense Mário Neri chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo e falecendo horas depois. Os motoristas dos outros veículos saíram ilesos do acidente. A PRF foi acionada e esteve no local do fato para os procedimentos cabíveis.

Mário é filho de Julio e Rita Neri, e deixa esposa e três filhos. O velório será realizado na residência de sua mãe, que fica localizada na Rua Bahia, Bairro industrial, ainda sem previsão para chegada do corpo.


A Só Poços, empresa em que Mário Neri prestava serviços, divulgou uma nota de pesar lamentando o trágico ocorrido: "A força de um guerreiro vem da pureza e da honestidade do seu coração. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos e que Deus dê o conforto necessário neste momento de perda irreparável e dor"

Com informações do Conecta Piauí

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem