Saiba quem são as sete vítimas da mesma família que morreram em acidente na BR-316

Sete pessoas da mesma família morreram na madrugada desta sexta-feira (17/11/2023), após um grave acidente no KM 109 da BR-316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A van onde as vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão carregado de lenha, que estava parado na pista.

A van estava vindo de um velório na cidade de Arapiraca-AL, com destino a divisa dos municípios de Curral Novo do Piauí, Simões e Araripina. 19 pessoas, todas da mesma família, estavam no veículo, segundo a Polícia Rodoviária Federal.


As vítimas fatais foram identificadas como Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo. Todos vieram a óbito ainda no local do acidente.

Outras 10 pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ouricuri. Uma mulher de 24 anos, grávida de 6 meses, é a única em estado grave. Segundo o hospital, ela teve politraumatismo com possível perda do feto e fraturas graves, sendo encaminhada para o bloco cirúrgico.

Os falecidos residem na zona rural dos municípios de Curral Novo do Piauí e Simões. A Prefeitura Municipal de Curral Novo emitiu uma nota de pesar e decretou luto de 3 dias: "Neste momento de dor e consternação, unimo-nos à comunidade curralnovense para expressar nossas mais sinceras condolências às famílias enlutadas".


Em conversa com o G1, o Prefeito Júnior de Abel, relatou que a comoção é muito grande na região: "A família Fernandes é uma das maiores da região, está todo mundo muito abalado. Eles já tinham saído para um velório de um familiar e ainda acontece isso. Muita tristeza entre a população"Ele destacou que os familiares ainda esperam a liberação dos corpos, que foram encaminhados ao IML de Araripina, para decidirem sobre velório e sepultamento.


Confira abaixo a relação com os nomes e fotos das vítimas:


Com informações do G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem