PAULISTANA: Escolas de Curral Novo e do Povoado Cajueiro vencem etapa regional do JEPEPS

Durante todo o último domingo (07/05/2023), a 17ª Gerência Regional de Educação promoveu a etapa regional do JEPEPS, os jogos escolares piauienses. A disputa da modalidade futsal aconteceu na Quadra do IFPI-Campus Paulistana.

A abertura do evento contou com a presença da Gerente da 17° GRE Jaylma Góis, Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia, Vice-Prefeito Carlos de Liberato, Secretários Municipais de Educação Marozan Carvalho (Paulistana) e Edilene Dilora (Jacobina), Vereadores de Paulistana Rubmário (Presidente da Câmara), Jackson, Hélio e Galeguinho, Ex-Vereador Zé de Dodô, entre outras autoridades locais.

Participaram da competição, alunos de escolas estaduais de Paulistana, Acauã, Jacobina do Piauí, Curral Novo, Betânia do Piauí, São Francisco de Assis, Queimada Nova, Patos do Piauí, Caridade e Conceição do Canindé.

No futsal masculino, o grande campeão foi o time da U. E. Martinho Vieira (Povoado Cajueiro/Patos do Piauí). Já o feminino teve como campeãs as atletas da U. E. São Francisco de Assis (Curral Novo do Piauí). Ambas as equipes representarão a regional de Paulistana na etapa estadual do JEPEPS.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS NO DRIVE


OU CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS NO SITE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região