Operação CAPRINOVA 2023 é encerrada com zero ocorrências de furtos em Queimada Nova

O GPM de Queimada Nova-PI, pertencente ao 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana-PI, divulgou, na última terça-feira (02/05/2023), os dados relativos à segurança do maior evento do município, que é a CAPRINOVA, tradicional Feira de Caprinos e Ovinos, que também comemora o aniversário de Emancipação Política. 


O planejamento elaborado pela unidade militar almejou o combate aos principais delitos cometidos em grandes eventos, como furto de veículos, celulares e bolsas. Para isso, o plano de segurança contou com mais de 20 policiais militares, com o apoio da Força Tática, GPM de Acauã e POG do 1ª Cia/20º BPM. 

Aliado ao forte esquema de segurança montado, foram instaladas câmeras de monitoramento em locais estratégicos, como próximo ao palco e nas entradas e saídas do parque de exposição. No segundo dia, característico pela presença de mais pessoas ao evento, foram realizados bloqueios em todas as entradas da cidade, onde foram abordados carros, motos e ônibus.


Diante de toda ação integrada e dedicada de todos os policiais envolvidos, não foi registrado nenhum furto ou outra ocorrência nos três dias de evento, onde os cidadãos queimadanovenses e visitantes puderam desfrutar de um ambiente seguro e organizado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região