Professor Dourival Egídio morre aos 65 anos em Queimada Nova

Os moradores do Povoado Jacu, zona rural do município de Queimada Nova-PI, receberam, na noite da última quarta-feira (05/04/2023), por volta das 20h30, a triste notícia do falecimento do Professor Dourival Egídio dos Santos. A causa da morte teria sido um infarto.


O educador tinha 65 anos, havia se aposentado no ano passado, e teve sua vida marcada pela dedicação à educação, contribuindo com a formação de inúmeros queimadanovenses, conquistando o respeito, carinho e admiração de todos. 


Dourival deixa dois filhos e a esposa Professora Rita. O corpo do mesmo está sendo velado em sua residência no Povoado Jacu e o sepultamento acontecerá na tarde desta quinta-feira (06/04), às 16h, no cemitério local.


A Prefeitura Municipal de Queimada Nova, por meio da Secretaria Municipal de Educação, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor aposentado: "diante desta perda irreparável e nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com toda a família e amigos. Que Deus possa confortar o coração dos entes queridos".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região