Prefeito GD, de Jacobina do Piauí, é eleito novo Presidente da AMVI

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD), foi eleito por aclamação, nesta terça-feira (25/04/2023), como novo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI).


O gestor já vinha sendo cotado para assumir a presidência da entidade, sendo o nome consenso entre os prefeitos dos municípios associados. A cadeira de Vice-Presidente da AMVI será ocupada pelo Prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva.

Desde que assumiu a gestão do município de Jacobina do Piauí, o Prefeito GD tem trabalhado arduamente em prol de melhorias na vida dos jacobinenses, com obras, ações e a busca incessante por recursos, o que tem tornado sua administração destaque no interior do Piauí.

Além do Presidente e Vice-Presidente eleitos, marcaram presença na reunião os Prefeitos Paulo Sérgio (Acauã), Raimundo Júlio (Queimada Nova), Márcio Moura (Simplicio Mendes), Amilton Sousa (Floresta), Toninho (Caridade - Presidente da APPM), Joaquim Neto (Patos do Piauí), Ademar Carvalho (Belém do Piauí), Adeilson Carvalho (Francisco Macedo), Francisco Bezerra (Campo Grande), Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande) e Manoel Leal (Vila Nova).


Na ocasião, também foram definidos os membros do Conselho Fiscal, cujos titulares são os gestores de Campo Grande, Caldeirão Grande e Acauã. Já os suplentes são os prefeitos de Simões, Marcolândia e Floresta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região