JACOBINA: Gestão do Prefeito GD inaugura quadra de esportes na localidade Chapada

A gestão do Prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) realizou, na noite do último sábado (28/04/2023), a inauguração de mais uma importante obra executada na zona rural do município de Jacobina do Piauí. A comunidade Chapada foi beneficiada com uma quadra de esportes.

Antes da solenidade oficial, aconteceu um jogo amistoso entre times femininos locais. Na sequência, foi realizada a 2ª rodada da Copa Municipal de Futsal do Interior, que elegeu o representante daquela localidade na fase geral da competição. Vale lembrar que os campeões de cada sede levam 300 reais e troféu. Já os vice-campeões embolsam 100 reais e troféu. 

Após as disputas, o tão aguardado momento de oficializar a concretização do sonho da comunidade Chapada. A obra da quadra foi executada com recursos próprios do município, o terreno foi doado pelo morador Sr. Natório e a inauguração integra uma série de ações alusivas ao aniversário de 31 anos de Emancipação Política de Jacobina do Piauí.

Marcaram presença no evento o Prefeito GD e sua esposa Vera, Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho, Presidente da Câmara Municipal Elis Campos, Vereadores Dedé e Alex Oliveira, Secretários Municipais Gilmar (Saúde), Gilson (Obras) e Edvarton (Licitações), Assessor Silvam, Coordenador do CRAS Valdete, entre outras autoridades locais.

"É um momento gratificante para agente como gestão, quero dizer da felicidade que tenho sempre que venho aqui, somos recebidos com muito carinho. Estou muito feliz, chegando ao final da 2ª gestão, e poder dizer que todas as comunidades aqui 'do outro lado da barragem' possuem água encanada. E hoje, estamos aqui novamente presenteando a região com essa quadra de esportes", destacou o Prefeito GD.

Durante sua fala, o Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho também enfatizou a sua alegria com a entrega da obra: "com toda certeza, esse é mais um passo que estamos dando de evolução, desenvolvimento para essa comunidade. Graças a Deus e ao apoio de todos os moradores da região, hoje temos água encanada em todas as casas e estamos entregando uma quadra, não só para a juventude, mas para todos da comunidade, será um ponto para momentos de lazer, eventos comemorativos e a prática de esportes".

"Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos aqui hoje, e depois ao Prefeito GD, Vice Vanderlei e sua equipe. Em nome da comunidade, queremos agradecer pelo compromisso. Desde que GD assumiu a gestão, ele tem olhado com bons olhos para essa região. Era um sonho de todos nós a construção dessa quadra e hoje estamos aqui ganhando esse presente", relatou Pedrina, moradora daquela localidade.


Veja abaixo as fotos da inauguração (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):























































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região