Nova Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de Conceição do Canindé

Os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Canindé-PI, referente ao biênio 2023-2024, tomaram posse, na noite da última segunda-feira (02/01/2023), em Sessão Solene realizada na sede do Poder Legislativo.

A casa legislativa será comandada, nos próximos dois anos, pelo Vereador Presidente Cássio Pereira. Além dele, também integram a nova mesa diretora os vereadores Isabel de Almir (Vice-Presidente), Eliana (1ª secretária), Rosa Maria (2ª secretária) e Álvaro José (Tesoureiro).

Na ocasião, também foi oficializada a reinauguração do prédio da Câmara Municipal de Vereadores, contando com a benção do Padre João Francisco (Pároco local). Por motivos de saúde, o Prefeito Mirim não pôde comparecer e foi representado pelo Secretário Municipal de Finanças Murilo Delano.

Também prestigiaram o evento, os Ex-Vereadores Alcides, Edney e Adauto do Dr. Landolfo, os Secretários Municipais Zé Ari (Saúde), Valci (Meio Ambiente), Wbiraci (Cultura) e Joãozinho (Esportes), empresários Jaciel e Diogo, familiares dos parlamentares e a população conceiçãonense em geral.


Após o ato solene de Posse da Mesa Diretora e a reinauguração do prédio da Câmara Municipal, foi servido um coquetel e, em seguida, um jantar na residência do Vereador Presidente Cassio Pereira. Veja abaixo mais fotos do evento:







































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região