NOTA DE FALECIMENTO: Elisa Maria de Sousa (Elisa de Felipe Irineu)

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Elisa Maria de Sousa, popularmente conhecida como Dona Elisa de Felipe Irineu, aos 82 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (03/01/2023), na cidade de Acauã-PI.


Dona Elisa deixa o marido Felipe Irineu e 10 filhos: Dona Dalvenisa (proprietária da Maxispeed), Joselma Elisa (Loja Beleza Pura), Madalena de Naldinho (Chácara Irineu Santos), Elisângela de Fabimário (Loja Elisa Variedades), Dona Zefinha (esposa do ex-Prefeito de Acauã Batista), Ledinha, Hamilton, Valmir, Joelma e Chica, além de netos e bisnetos.


Segundo informações repassadas por familiares, o velório da mesma acontecerá em Acauã-PI. A sua residência fica localizada no centro da cidade, próximo ao Hospital Municipal. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família e será posteriormente comunicado.


Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Dona Elisa seja acolhida nos braços do Pai Eterno. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região