Fábio Nascimento deixa legado de compromisso com a notícia e de amor a Paulistana

Figura muito conhecida na região de Paulistana, Fábio José do Nascimento nasceu no dia 31 de julho de 1970. Filho de Dona Francisca e Joãozinho do Sindicato, teve sua infância e juventude diretamente ligada com os movimentos sindicais.


Ainda jovem, começou a trabalhar com locução, narração e produção de notícias, a comunicação corria nas suas veias e logo começou a se destacar na região. Antes de fundar seu próprio site de notícias, o FN Notícias, prestou serviços como correspondente de portais da capital Teresina.

Na locução e narração, teve passagem marcante na extinta Rádio Atual FM e participações em campanhas políticas da região. Nos últimos meses, narrou transmissões de partidas de futebol da Seleção de Paulistana na Copa AMVI e de Campeonato Municipais em Paulistana, Queimada Nova e Betânia do Piauí, pela ZV Web Rádio e TV Sertão Atual.


Entre os colegas de profissão, o reconhecimento ao trabalho de Fábio é unânime. Diversas personalidades, seja de sites de notícias ou da locução, prestaram um singela homenagem, em foram de vídeo, ao eterno Fábio Nascimento (assista acima ou clique aqui).


Fábio José do Nascimento faleceu na manhã desta quinta-feira (12/01/2023), aos 52 anos de idade, no Hospital Regional de Paulistana-PI. O mesmo deixa a esposa Rejane Nascimento, que está grávida, e o filho Fábio Lucas, de apenas 8 anos de idade.


O velório está acontecendo no Velatório da CAMPI VIDA, no Bairro Correnteza. O cortejo fúnebre em direção a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes, onde será celebrada a MISSA DE CORPO PRESENTE, terá início às 16h00 desta sexta-feira (13/01). Logo após o ato religioso, acontecerá o SEPULTAMENTO no Cemitério Padre João Pedro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região