Dona Toinha Vieira, mãe do Padre Marquinhos, morre após luta contra o câncer

Faleceu, na noite do último domingo (15/01/2023), a enfermeira paulistanense Antônia Vieira Coelho, conhecida popularmente como Dona Toinha, aos 72 anos de idade, em um hospital da cidade de Teresina-PI.

Dona Toinha é mãe do Padre Marcos Antônio Vieira Coelho (Frei Marquinhos). A mesma lutava contra um câncer de mama desde meados de maio de 2022. Mulher de fé, devota fiel da Mãe dos Humildes, sempre presente nas celebrações e na vida da igreja católica de Paulistana, e que também deixa a sua contribuição profissional na área da enfermagem. 
O corpo está sendo velado na sua residência, localizada na Rua Senador Cândido Ferraz, nº 312, no Centro de Paulistana. A Missa de Corpo Presente será celebrada, às 17h00, na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes e, na sequência, acontecerá o sepultamento no Cemitério Jardim da Paz (Cemitério Novo).

Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Dona Toinha seja acolhida nos braços do Pai Eterno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região