Eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores acontece nesta quarta-feira em Paulistana

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana-PI realizará, na próxima quarta-feira (14/12/2022), a partir das 15h, a eleição para formação da Mesa Diretora que ficará a frente do referido Poder Legislativo no biênio 2023/2024.


A Sessão Especial acontecerá no Plenário da Casa Legislativa, localizada na Rua Sete de Setembro, 146, Bairro Correnteza. O registro das chapas se realizará junto a Secretaria da Câmara até as 13h do dia da eleição.


O edital nº 001/2022 enfatiza ainda que serão indeferidas os registros de chapa apresentados fora do período de inscrição, assim como veda a participação de vereador em mais de uma chapa inscrita. Será considerada vencedora a candidatura que conseguir a maioria dos votos válidos.


O Atual Presidente da Câmara, Vereador Osvaldo da Abelha Branca, comunicou, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (12/12/2022), que colocará seu nome na disputa para reeleição à Presidência. As chapas estão em processo de formação e, em breve, deverão ser homologadas.


Atualmente, o Poder Legislativo de Paulistana é formado pelos Vereadores Daniel de Alberto (PSD), Dr. Tadeu (PSD), Elias de Liberato (PSD), Fernando de Chico do Gado (MDB), Galeguinho de André (PSD), Hélio Sousa (PSD), Jackson de Benedito (MDB), Osvaldo da Abelha Branca (PSD), Rubmário do Alto Vistoso (PSD), Valdeci Arrais (MDB) e Zirlândio (MDB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região