Equipes dos cursos de Administração e Agropecuária conquistam títulos do INTERCURSOS no IFPI - Campus Paulistana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Paulistana realizou, na noite desta terça-feira (04/10/2022) as finais do INTERCURSOS Masculino e Feminino. A comissão organizadora da competição foi formada por Mikaelle Raulino, Igor Fernandes, Jonathas Luan e Marcílio Sampaio.

7 equipes participaram na modalidade Masculina: Bananeira (Agropecuária), Adm Futsal (Administração), Elite Futsal (Administração), Audax (Agropecuária), Bigode Grosso (Informática), Mining FC (Mineração) e Real Infor (Informática). No Feminino, competiram: Adm do Terror (Administração), Copas (Agropecuária), Imperatriz (Agropecuária) e Mining FC (Mineração).

Na Final Feminina da competição, a equipe ADM DO TERROR, do curso de Administração, sagrou-se campeã após vencer o time COPAS, do curso de Agropecuária, por 3 a 1. Os gols do título foram marcados por Amanda Lins, Malane Carla e Mariana Ramos. Já o Copas balançou as redes com Ana Luiza.

Na sequência, foi a vez da final masculina. O time BANANEIRA, do curso de Agropecuária, venceu a equipe ADM FUTSAL pelo placar de 4 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Cássio Silva (2) e João Guilherme (2). Já o Adm Futsal chegou ao gol com Marcos Vinicius.

"O intercursos tem fundamental importância na integração dos alunos dos diversos cursos ofertados pelo IFPI em Paulistana, bem como uma motivação ao esporte com instrumento educativo e de socialização. Na ocasião, também selecionamos os estudantes que irão formar a nossa seleção, os representantes daqui no próximo intercampi", destacou Prof. Washington Soares, Diretor Geral do IFPI-Campus Paulistana.


Veja abaixo todas as fotos do evento (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):










































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região