AMANHÃ: Área Pastoral de Acauã sorteará Moto 0 km e outros valiosos prêmios

A Área Pastoral São Francisco de Assis, da cidade de Acauã-PI, realizará, nesta terça-feira, 04 de outubro de 2022, o sorteio da RIFA BENEFICENTE 2022. Por apenas 10 reais, os participantes poderão concorrer a 10 valiosos prêmios, tendo inclusive a oportunidade para sair motorizado da Festa do Padroeiro.


O objetivo financeiro da RIFA BENEFICENTE 2022 será a conclusão da Casa Paroquial da cidade de Acauã-PI. O ponto da rifa pode ser adquirido com os inúmeros vendedores espalhados pelos bairros e comunidades rurais de Acauã e Paulistana.


Os 10 tradicionais prêmios foram mantidos neste ano de 2022: um Ferro Elétrico, uma Sanduicheira, uma Batedeira, um Liquidificador, um Ventilador, uma Bicicleta, um Tanquinho de lavar roupa, uma TV 32 Polegadas, uma Geladeira e uma Moto Start CG 160 0 km. 

Sorteio AO VIVO


O sorteio da RIFA BENEFICENTE 2022 será realizado no dia 04 de outubro, ao lado da Igreja de São Francisco de Assis, a partir das 13h30, sendo transmitido AO VIVO pelo Canal do Youtube do Portal Diário do Itaim (CLIQUE AQUI).


Alguns pontos de venda


ACAUÃ: Secretaria da igreja, Meury, Rosimar, Larissa, Dudu do Comércio, Luzia de Norberto, Neta de Zé Brasilino, Maria da Farmácia, Marluza da Padaria, Josy da Sorveteria, Leila, Isaura, Rita de Toinho, Josiane de Silas, Natália de Jorginho, Lucinha, Mida de Alexandre, Beta da Carnaíba, Dona Tuosa, Brandina, Isaura, Zefa de Pasquim, Francineide de Chico, Marli, Mildinha de Zezito, Vaneda do Verdurão, Ruana, Ana Raquel, Marilza, Fafá, nas comunidades da zona rural e com todos os grupos e pastorais.


PAULISTANA: Chagas Arrais, Marluce, Dário Carvalho, Kauê, Josefa filha de Batistinha e Saulo de Zé Damasceno (ao lado da Rádio Ingazeiras).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região