Pesquisa aponta que gestão do prefeito GD tem 97,67% de aprovação em Jacobina do Piauí

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Estimativa no município de Jacobina do Piauí, avaliou a administração do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 a 16 de agosto de 2022, nas zonas urbana e rural da cidade, com 300 entrevistados.


No levantamento estimulado, quando questionados: “Com relação a administração do Prefeito GD (MDB)? (Estimulada)”, 97,67% responderam que aprovam a forma de administrar, enquanto apenas 2 % responderam não aprovar, e 0,33 % não soube responder/não quis opinar. Os números revelam que o prefeito de Jacobina do Piauí está muito bem em termos de avaliação pública.

O levantamento revelou ainda que 64% dos entrevistados avaliaram como ótima, e 28 % como boa, apenas 5,67% avaliaram como regular e 1%, péssima, 0,67 %, ruim. A sondagem mostrou que 0,67% da população não sabe/não opina.

A grande popularidade do prefeito GD e a aprovação da sua gestão estão atreladas aos investimentos na Saúde, com ações que beneficiam diretamente a população. Outra área de destaque é a Educação, com importantes avanços, além os avanços na infraestrutura urbana. A pesquisa tem margem de erro de 5%, grau de confiança de 95% e nível de significância de 5%.


Fonte: R10

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região